Asas de um Guardião

Código do livro: 206166

Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 1641 vezes desde 22/03/2016

Eu não pensei que haveria tanta gente interessada na minha história. Provavelmente você também não vai acreditar em uma palavra do que eu contar aqui, mas já que quer saber, eu conto mesmo assim. Já aviso que a polícia esteve aqui e não me acusou de nada, e que também não tenho certeza de que poderei repetir tudo pra você outra vez, porque não sei quanto tempo ainda me resta, portanto você vai ter que se contentar com o que eu puder te contar.

Começou quando eu morri...

Edição 1 (2016)

Lívia R. Stocco

Lívia Taisa Rolim Stocco nasceu em 1985 na cidade de Franca, São Paulo, onde cresceu e ainda vive.

Graduou-se bacharel em Design Gráfico em 2005 e, em 2013, concluiu a Licenciatura em Artes. Desde pequena já mostrava aptidão para as artes e as letras, e escreveu seu primeiro livro aos sete anos, um livreto a lápis, sobre um menino visitado à noite por alienígenas chamados “trilares”.

A saga Mundo de Bhardo começou a ser delineada quando ela tinha onze anos, mas o primeiro livro só foi concluído mais de quinze anos depois, e lançado em 2012 através da Amazon e do Clube de Autores. Ao longo desse período, porém, Lívia delineou os personagens dos livros seguintes e de várias outras aventuras ambientadas no mesmo mundo, além de trabalhar no mapa e em diversas ilustrações da saga.

Hoje, Lívia escreve e ilustra seus livros, e vive com o marido, um cachorro e um jabuti numa casa aconchegante cercada por um pequeno jardim.

Publicações relacionadas