O Segredo do Sucesso:

Dez princípios bíblicos para alcançá-lo

Por Pr. Valdex da Silva

Código do livro: 209507

Doutrinas Bíblicas, Estudo Bíblico, Teologia

Esta página foi vista 2446 vezes desde 19/05/2016

O “Segredo do Sucesso” é uma obra que fala a respeito de princípios bíblicos que podem levar uma pessoa a alcançar seus objetivos simplesmente pelo fato de estarem alinhados com a Perfeita Vontade de Deus. Além disso, o livro mostra ainda a necessidade que cada ser humano precisa em viver uma vida dedicada ao seu próximo e a Palavra de Deus. No livro fica bem claro que não existe magia ou estratégias milagrosas que possam fazer um cristão ser bem sucedido. Muito ao contrário disso, a obra mostra que a simples aplicação da Palavra de Deus e a obediência aos mandamentos do Senhor levam o homem ao caminho da vitória. Aliás, em seu escopo o autor é sucinto quando afirma que o verdadeiro sucesso não se resume em alta posição social, grande poder aquisitivo ou numa liderança impecável. Muito ao contrario disso, o sucesso esta na realização interior ao se atingir um objetivo.

ISBN 978-85-907448-3-2
Edição 1 (2016)

Pr. Valdex da Silva

Teólogo, pastor, formado em Teologia pela UNINTER/PR, com Licenciatura em Teologia pela Faculdade Iguaçu, Mestrado em Teologia com especialização em Arqueologia Bíblica e Doutorado em Teologia Sistemática (ThD) pelo ITEPAR - Instituto Teológico do Paraná. É professor de teologia em diversas disciplinas e autor de revistas de Escola Dominical. Seu primeiro livro foi publicado em 2007 e se chama “O Mistério da Salvação e da Graça de Deus” acompanhado de outras várias obras escritas subsequentemente. Como ministro da Palavra de Deus e conferencista, é credenciado pela CGADB: Convenção Geral das Assembleias de Deus. É fundador da ABT – Associação Brasileira de Teólogos em 1996 e muito contribuiu para o reconhecimento dos teólogos de todo o Brasil. Atualmente também lidera a Igreja da Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba e o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos em Curitiba, onde reside e trabalha para a obra de Deus. Também atua no FOIMAC - Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultura, com sede em Raposa, Maranhão.

Publicações relacionadas