ADMINISTRAÇÃO PEDAGÓGICA

Coloração
Acabamento

RESUMO DA OBRA - ADMINISTRAÇÃO PEDAGÓGICA - Professor Alexandre Basileis

Olá prezados LEITORES, amigos e admiradores do nosso eclético e renomado escritor ALEXANDRE BASILEIS, como tive a especial deferência e o singular privilégio de prefaciar essa verdadeira obra de arte. Depois de ler e reler todas as suas magníficas páginas, (com o propósito de mostrá-los o quão ela é dotada de total excelência e o quão será de extrema utilidade, a todos nós, sem exceção, que lidamos direta ou indiretamente com o TRÂNSITO BRASILEIRO, notadamente no que concerne a necessária e imprescindível ADMINISTRAÇÃO PEDAGÓGICA), resolvi fazer um breve resumo de alguns dos inúmeros ensinamentos que teremos o prazer de absorver, e obviamente, passá-los adiante, já que essa é, de fato, a verdadeira 'regra do jogo', como nos ensinou a insigne e saudosa poeta-doceira, goiana, a doce CORA CORALINA. Curtam aí, e se deleitem...

Edição 2 (2018)
Acabamento Brochura

Alexandre Basileis

Alexandre Basileis é cristão Escritor e palestrante

FORMAÇÃO:

Teologia, Pedagogia e Ciência Politicas

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Diretor de ensino, diretor geral, instrutor de trânsito, consultor analista de trânsito, diretor financeiro, assessor de secretário e subsecretário municipal de Secretária de Trânsito, blogueiro, professor/capacitor e professor de Pós-Graduação, foi membro da JARI/DETRAN/ES;

PALESTRAS:

Legislação de Trânsito, Segurança e comportamento no Trânsito, educação de trânsito, Direção Preventiva, Relacionamento no Trânsito; Direito de Trânsito; Processo Administrativo de Trânsito.

ESPECIALIDADES:

Metodologia de Ensino de Filosofia e Sociologia; Educação Inclusiva e Direto e Educação de Trânsito;