O Caminho

Por Amauri Nolasco Sanches Junior

Ficção e Romance, Relacionamento Conjugal

Esta página foi vista 2826 vezes desde 12/12/2016

Vladimir Lancaster é um publicitário em uma agência menor e sua pequena deficiência física, não abala sua convicção de ser um homem justo e dinâmico em sua busca do "porque" de tudo isso. Vanessa Albuquerque é uma moça bonita, com sua pequena deficiência, não lhe privou dos seus sonhos e das suas convicções. Mesmo longe o pai Seo Salomão Albuquerque cuida da filha e dona Alice, que não deixa o pai dominar tanto Vanessa por causa da sua deficiência. Os dois se encontram num encontro que não era por acaso, um encontro de duas almas que talvez, o amor e o caminho contribui pelo amor e carinho que um tem pelo outro.

ISBN 9781519278111
Edição 1 (2016)

Amauri Nolasco Sanches Junior

Meu nome é Amauri Nolasco Sanches Junior e tenho 40 anos e sou brasileiro nascido em São Paulo, capital. Tenho deficiência e sou cadeirante sendo que, minha deficiência não me limitou de ter o sonho de ser um escritor ou ser formado, pois, sou formado em publicidade, Técnico de Informática e Filosofia. Tenho outras obras como Liberdade e Deficiência pelo Clube de Autores com minha noiva, No Princípio no Site Wattpad (comecei a pouco tempo) e textos no blog Clube das Rodas de Aço. Existe um livro com o mesmo nome que abordo temas sobre deficiência e que está também no Clube de Autores.

cluberodasaco.blogspot.com.br/

twitter: @Amaurijr23