500 dias em Londres

Por Gisele Castro

Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 7205 vezes desde 21/03/2017

Clara Garcia mora no interior do estado de São Paulo com seus pais e sua cachorra. A irmã mais velha, Olivia, vive em São Paulo. A vida parece normal, mas Clara não consegue ver seu futuro acontecer se ficar por mais um tempo nesta cidade interiorana.

Na surdina, acaba ingressando em um curso de fotografia na cidade de Londres, Inglaterra. Um leque de oportunidades abre-se bem diante de seus olhos, e quando ela ingressa neste curso na London College of Communication ela percebe que não vai apenas mudar de cidade e hábitos, vai mudar sua perspectiva de como enxerga a vida.

Ao lado de sua nova amiga, Amber, as duas vão descobrir um curso dos sonhos, a cidade que tem o London Eye como cartão postal e cinco garotos britânicos que, por acaso, também tiveram uma tremenda sorte na vida e se tornaram a boyband mais comentada da atualidade.

De uma cidade pequena para o mundo.

Será que Clara vai estar preparada para grandes mudanças em pouco tempo?

São 500 dias... Ela conseguirá?

Edição 1 (2017)

Publicações relacionadas