KAUÊ, o duende

Por Wladimir Viveiro

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 6042 vezes desde 05/01/2011

Certa noite, Elcio, uma criança de 5 anos de idade, conhece Kauê, o duende, e passam a travar uma amizade que os levará a viver algumas aventuras. Esta amizade é recheada de camaradagem, ajuda, compreensão e muita fantasia.

ISBN 978-85-910873-1-0
Edição 1 (2010)

Wladimir Viveiro

Advogado há 25 anos, professor universitário há 20 anos. Foi procurador jurídico municipal por 14 anos, com ampla atuação em diversas áreas do direito. Recebeu o título de Comendador pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura - ABRASCI, com as comendas D. João VI - Abertura dos Portos às Nações Amigas, 460 anos da Fundação de São Paulo e Revolução Constitucionalista de 1932. É membro efetivo da Comissão de Direitos à Educação e Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo.