MEU MUNDO MEU

Um menino mostra ao mundo, em sua condição única, como sua visão da vida dirigiu seus sentimentos, desde seu nascimento.

Por José Waeny

Drama, Família E Relacionamentos, Ficção

Esta página foi vista 2447 vezes desde 07/05/2017

Leon nasceu com um trágico destino: teve má formação de membros e se entende como inútil e impotente. Para fugir de tal realidade, faz viagens imaginárias, mas conhece seres celestiais que o levam a descobrir um outro planeta, uma colônia humana de um futuro distante, onde se sente completo. Começa então uma pesquisa por viagens no tempo e sobre o universo, conhecendo um novo amigo que apoia seu projeto mais secreto: mudar-se para um mundo novo.

Em seus devaneios, Leon viaja entre tempo e espaço, sem saber ao certo se aquilo é a morte, uma viagem de seu corpo-astral ou até mesmo espiritual, mas não se importa com isto: esta possibilidade lhe permitirá viver inteiro em seu novo mundo.

Na sua última viagem, despede-se da vida na Terra, querendo viver neste mundo paralelo, onde ocupará um corpo novo e intacto - reconstruído por seres do futuro, desligando-se daquele pedaço de carne imprestável, como denomina seu próprio ser da Terra.

Morte, realidade paralela, sonho ou delírio... O relato de Leon é livre para que se escolha o que se sucedeu com o rapaz!

ISBN 978-85-922718-4-8
Edição 1 (2017)

José Waeny

José Waeny é um autor paulistano, engenheiro por profissão, mas que se tornou escritor por opção própria.

O primeiro livro, "HERANÇA VIVA", foi escrito devido a uma experiência pessoal e familiar surpreendente, que gerou a inspiração definitiva, realizando um grande desejo, bem antigo.

Na sequencia, escreveu "HISTÓRIAS LÍQUIDAS", onde relata a dificuldade de um rapaz superdotado em aceitar a realidade mediante seus problemas mentais.

Depois veio "O MISTÉRIO DO MAR", obra que expõe a vida de uma mulher que foi gerida por um pedido ao éter, tendo que cumprir uma missão incrível.

Já em "MEMÓRIAS DE UM PASSADO PERDIDO", conta a vida agitada de um pacato arquiteto que descobre um passado novo, e as surpresas que ele traz.

Em “MEU MUNDO MEU”, a história de um menino com uma vida impossível, mas com a coragem de enfrentar sua dificuldade.

O autor também escreveu uma série de 10 contos contemporâneos, num compêndio que chamou de “CONTOS DE UM COTIDIANO POSSÍVEL”.

Durante a ditadura militar brasileira, um importante membro do governo enfrenta uma situação difícil em “ENTRELINHAS DE UMA SUBVERSÃO AMOROSA”, durante a repressão.

A vida de um escritor sem lembranças, em crise pessoal e profissional, é explicada em “IRONIAS DE UM PROCESSO CRIATIVO”.

Em “TEMPO DE VIRAÇÃO”, um médico encara sua tragédia pessoal, aprendendo com um velho pescador os padrões da natureza do mar e da própria vida.

No romance jovem “REFLEXÕES IMATURAS”, a vida de um jovem e desorientado casal, pode despertar incríveis descobertas e situações de perigo, numa sociedade que ameaça sua existência.

Publicações relacionadas