Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

SETE EXÉRCITOS

A lenda do Dragão Kronoscan

Ajaxloader
por
R$ 57,06
por
R$ 25,72

Sinopse

SETE EXÉRCITOS, Conta a história nórdico-medieval do Dragão Kronoscan. Os guardiões vivem na floresta gigante e protegem o Lago Negro, onde vive o unicórnio alado. A Terra tornou-se muito violenta e os homens perderam a honra. A violência absoluta predomina. Um dia a Terra escureceu e ficou assim por um ano. Muita gente morreu. O dragão matou mais ainda. Os homens fizeram um pacto com o dragão, jurando ter honra, palavra e não escravizar mais a se mesmos. Juraram que seria justo e manteria o pacto. O dragão soprou fogo para o céu intensamente, o sol voltou a brilhar. Os mais velhos dizem que o dragão é o próprio sol. Mil anos passaram, os homens voltaram a escravizar. De um lado o exército do rei Fulla, que é do bem e luta ao lado da sua filha a princesa Layssa. Do outro lado o rei Astrono, a crueldade em pessoa que tem o maior exército que a Terra já viu, e tem tudo que o ouro possa comprar. Os Anataks, são os guardiões da floresta e juram proteger o Lago Negro, onde a lenda diz que vive o unicórnio dourado. Eles protegem o animal cujo diz a lenda que o montar controlará o dragão. A floresta guarda segredos que nem os aldeões sabem. Exércitos travam batalhas gigantescas para dominar a infinita floresta. Essa batalha poderá acordar o dragão e a Terra ser aniquilada para sempre pelo fogo.

Categorias: Sagas, Romance, Aventura, Ficção e Romance, Ficção
Palavras-chave: exércitos, sete

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 282

Edição: 1(2017)

ISBN: 978-85-5697-351-1

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Robson José Teles

Robson José Teles é um autor brasilense nascido em 04/03/1969 na cidade de Sobradinho, Distrito Federal. Mudou para a cidade de Planaltina-GO com seus pais aos 16 anos onde teve forte influência e admiração pela escrita. A referida cidade fica localizada a 54 Km do Centro de Brasília.

.

Concluiu o ensino médio em 2001 quando escreveu seu primeiro livro ''Lembranças de Planaltina-GO'' um livro que retratava as memórias do autor dentro da sua visão.

.

Em 2004 escreveu seu romance ''O Camponês'' e ''Passageiros da Vida'' baseado na experiência como rodoviário em transportes coletivos. Escreveu temas diversos para o Jornal Folha da Cidade por 05 anos, onde tinha uma coluna que valorizava a poesia e poetas locais.

.

Em fevereiro de 2017 começou a escrever o romance épico medieval “Sete Exércitos: a lenda do dragão Kronoskan”.

.

Ainda em 2017 escreveu o livro ''Fantasias depois dos Quarenta'' - um novo trabalho que aborda assuntos bem atuantes de forma clara e moderna. Uma nova experiência do autor que buscar interagir com o público mais adulto sem deixar de ressaltar os tempos de outrora.

.

Ingressou na Guarda Civil Municipal de Planaltina em julho de 2005. Através de sua dedicação a guarda foi condecorado como promotor nacional da polícia comunitária.

.

O notável autor começou a desenvolver em outubro de 2017 um projeto para um programa de poesia e redação com os presos da cidade. A ideia é incentivar esses detentos a adquirir gosto pela literatura, enfim, a escrever suas poesias e textos afins e editá-los no Clube dos Autores.

.

Esse projeto foi apresentado para o diretor do presídio e secretário estadual da agência prisional e o mesmo ficou super interessado. Lembrando que cada livro lido pelos detentos conta para reduzir a pena.

.

Segundo o depoimento de 11 de setembro de 2017, o poeta e escritor Robson José Teles, autor residente em Planaltina- Goiás perto de Brasília fez uma réplica quanto ao depoimento do escritor Oliver Lemes quanto aos pós e contras da diferença do ISBN e do EDA. Segue abaixo:

.

"Concordo com Oliver Lemes! É muito difícil ser escritor independente no Brasil. Não temos apoio nenhum.

.

Escrevi meu primeiro romance intitulado ''O CAMPONÊS'' em 2007.

.

Na época tentei publicar o livro pela lei de incentivo a cultura - a chamada polêmica "Lei Roaunet". Não consegui fazer o projeto técnico dentro dos moldes que o Ministério da Cultura exigia de mim. São complexas as regras e no meu ponto de vista criadas exatamente para dificultar quem de fato não tem acesso ou reconhecimento.

.

Grandes artistas conseguem incentivos. Na verdade eles tem uma boa assessoria técnica e conseguem contratar assessores culturais para elaborarem seus fabulosos projetos.

.

Em fevereiro de 2017 comecei a escrever o livro épico medieval: "SETE EXÉRCITOS: A Lenda do Dragão Kronoscan"..

.

Fui no Ministério da Cultura, três vezes sem êxito. As regras gerais são as mesmas e a ideia de complicar continua a mesma. São detalhes que fazem a maioria dos escritores independentes desistirem no meio do caminho.

.

Diante dessa dificuldade criei uma campanha para conseguir uma editora para publicar minha ficção. As pessoas simpatizantes da minha luta seguravam um plaquinha escrita: "SETE EXÉRCITOS - VEM EDITORA.''

.

Fotografei cerca de duas mil pessoas diferentes. Postei mais da metade das fotos aqui no Facebook. A campanha não trouxe-me uma editora e muito menos não apagou meus sonhos.

.

Antes da campanha conheci o ilustre poeta, escritor e amigo Jaime Lima, que falou-me do Clube dos Autores e sua credibilidade. Outrora, Jaime, já havia me feito o convite para publicar meu livro na referida editoria virtual.

.

Eu, imbuído de sonhos optei em buscar uma editora. Foi ingênuo de certa forma acreditando que encontraria uma editora para meu projeto.

.

Por momentos esqueci-me que no Brasil existe o ''Boicote Literário'' Um país cujo o mercado editorial aprendeu a apostar somente em grandes nomes. A bem da verdade esses nomes tem peso maior que suas obras literárias. Basta ser famoso e escrever qualquer coisa e já tem dezenas de editoras cercando esses famosos.

.

Nós escritores independentes (desconhecidos da maioria do público leitor) e criadores de grandes obras ficamos a mercê da sorte. Não desisti. Minha luta ainda não foi concluída.

.

Agora lendo essa postagem sobre ISBN fico revoltado como somos explorados como novos escritores. Eles tentam boicotar nossos sonhos. Querem matar nossas ideias. Hoje sou muito grato ao amigo, professor e grande poeta Jaime Lima, por não deixar-me desistir e acreditar no meu trabalho. Obrigado amigo poeta por orientar-me diante das dificuldades que quase devastaram meus exércitos.


Comentários - 1 comentário(s)


Erich Noronha
Recomendei! Da uma recomendada no meu tbm?!
Terça às 01:12

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero parabenizar o Clube de Autores por este belo trabalho gráfico e liberdade que dá aos autores de construírem seus livros conforme a criatividade de cada um. O papel é excelente, o acabamento é de altíssima qualidade e a entrega é garantida! Se você está visitando a página porque quer publi..."

Solange Guimarães

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700