C.A.D.G. I

Aventuras no Impossível

Por Ariel B. Batista

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Ficção Científica, História Alternativa

Esta página foi vista 2124 vezes desde 13/10/2017
Acabamento

Fruto dum desafio [e devaneios] entre a Prima do Autor desta Ficção & o Mesmo, surge um novo paradigma do 7.º Torneio Do Rei Dos Punhos De Ferro com a ida de Quatro Jovens da dimensão 'Real' à do Enredo do aclamado Jogo Tekken, modificando os rumos que a Corporação Mishima Zaibatsu vinha alterando pelo Mundo afora.

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura

Ariel B. Batista

Ariel de Barros Batista (1995), é Natural de Joinville-SC.

Formado em Design pela Univille, aventura-se pela Ilustração, Escrita & Quadrinhos.

Apaixonado pela Natureza e sempre sedento por saber, devorou Livros, Jornais, Gibis, Revistas, Marcadores de páginas, Enciclopédias e Bulas de Remédios desde Pequeno.

Seu primeiro Escrito publicado foi o Conto “Botão de Flor”, no livro “Ensaios”, uma parceria editorial entre I.D.E. e MAIS ALMA (+a), em 2017.

Possui outras Duas Obras publicadas, disponíveis na Amazon ou Clube de Autores.

Posta suas Ilustrações & Pensamentos, além de fotos, no Instagram @ariel.b.batista, e Tirinhas no facebook/hugehig @higinohugo.

Está sempre disposto a conversar.