Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Confusamente

Poesias

Ajaxloader
por
R$ 29,19
por
R$ 13,99

Sinopse

Esta obra foi iniciada antes mesmo da ideia de ser obra. Antes mesmo do grande tormento chegar. Onde tudo que eu escrevia eram apenas desabafos de um ser humano aturdido, doente, perdido, talvez infeliz e insano. Onde tudo que eu sentia ainda me era assustador e desconhecido. Onde o escuro do meu quarto era meu refúgio e a confusão do pensamento era minha inspiração. Com este livro terás a chance de conhecer a dor de uma mente reflexiva - a qual a mim pertence - sobre as razões de existir e as angustias da vida, frente a uma “anormalidade” mental, em um ponto de vista melancólico, poético, sensível, pessoal – ou se preferir ainda especificações - depressiva. As poesias e poemas contidos nestas páginas mostram a minha percepção de felicidade e existência, o amar e odiar, compostos de todas as minhas dúvidas, dores, angustias, sofrimentos, decepções, tristezas, desilusões e medos em um tempo onde tudo estava apenas só começando.

Categorias: Suicídio, Saúde Mental, Psicopatologia, Psicologia, Poesia, Biografia e Testemunho
Palavras-chave: poesias

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 63

Edição: 1(2018)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Emanuela Vieira

Emanuela Vieira, casada, cearense, graduanda de Administração de Empresas. Desde a infância costumava escrever fábulas, contos, e pequenas peças teatrais para projetos da escola onde cursava o fundamental. Sua paixão por livros a acompanha desde quando aprendeu a ler as primeiras palavras, aos 4 anos. Mas foi aos 19, que sua escrita se tornou reconhecida, recebendo convites de editoras para publicar em coletâneas. Em dezembro de 2017, agora com 21 anos, sua poesia "O dia que existi" foi classificado no Concurso Nacional Novos Poetas Prêmio Poetize 2018, onde esta foi publicada no livro do concurso. Depois de muita análise, até mesmo com outras editoras, Emanuela resolveu publicar seu primeiro livro independente de poesias “ConfusaMente”, no Clube dos Autores, onde busca mostrar aos seus leitores seus mais confusos sentimentos, pensamentos e reflexões no seu processo de compreensão da vida e do seu eu, como mulher e como ser humano.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Acho que o Clube de Autores está revolucionando a ato de escrever no Pais. Ao democratizar o direito à fala escrita o Clube não só estimula as pessoas naquilo que lhes é único (ou seja, a capacidade de criar), como também a interagir neste mundo virtual. Na verdade, o Clube está antecipando o a..."

Felicíssimo Cardoso Neto

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700