Atendente de Farmácia

Por Apostila Didática

Medicina, Saúde E Fitness, Medicina Clínica, Medicina Legal, Odontologia

Esta página foi vista 1898 vezes desde 07/02/2018

O curso de Atendente de Farmácia irá apresentar a você as principais funções e características de uma profissão extremamente importante e muito presente em nossa sociedade. Ao longo de 10 aulas levaremos você por uma jornada fascinante, onde você aprenderá noções fundamentais para a prática desta profissão, que é uma das mais procuradas no mercado, em praticamente todas as cidades. Você aprenderá como atender seus clientes, como reagir diante de cada situação e aprenderá a administrar alguns tipos de medicamentos, ministrar primeiros socorros e muito mais.

Edição 1 (2018)
Acabamento Brochura s/ orelha

Apostila Didática

Alexandre Souza é professor de informática (básica e avançada), além de técnico em montagem e manutenção e redes de computadores.

Profissional de TI com experiência de mais de dez anos no ramo da informática, é estudante da graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Estácio de Sá.

Formado e registrado no CREA (2013112610) como Técnico em Automação Industrial.

Em seu site mantém informações e novidades atualizadas sobre sua área de atuação.

Visite: www.souzatec.net

SOUZATEC.NET: www.souzatec.net