Jardim Portela Esporte Clube - O começo de uma história

Por Ayrton Corrêa

Entretenimento, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1448 vezes desde 15/02/2018

Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar do Jardim Portela Esporte Clube, do Bairro do Jardim Portela, da cidade de Itapevi, São Paulo. Essa história começou em março de 1974 e teve como personagens principais a maioria de seus moradores. Hoje pode parecer estranho que um Clube tenha sido tão importante para o Bairro. Os que viveram aquele momento, no entanto, tenho certeza que guardam boas recordações e alguns até sentem uma ponta de saudade quando ouvem falar do Jardim Portela Esporte Clube.

ISBN 978-85-924160-2-7
Edição 1 (2018)
Tipo de papel Couche 90g

Ayrton Corrêa

Ayrton Corrêa é natural da cidade de São Paulo, onde reside atualmente. Morou na cidade de Itapevi, no Jardim Portela, até os 30 anos de idade. Cronista colaborador de jornais da sua região, participante de diversas antologias e autor dos livros "Puxando pela Memória", "Pátio Esperança" e "Jardim Portela - O começo de uma história".

ayrtoncor@globo.com