CONTRASTES

Esta página foi vista 1084 vezes desde 17/03/2018
Coloração
Acabamento

Ronaldo, jovem nascido e criado na pequena cidade de Cantagalo, noroeste do RJ vai para o Rio de Janeiro cursar medicina, após aprovação em vestibular. Passando a viver numa grande metrópole, antiga capital do país, sente um tremendo choque com o estilo de vida novo, tão diferente daquele a que se acostumara na infância e adolescência. A miséria, os moradores de rua, a desesperança dessas pessoas fazem com que passe a auxiliá-los e ajudá-los a sobreviver. Seus valores de vida até então aprendidos sofrem um terrível baque frente ao contraste daqueles apresentados pela grande cidade.

Edição 2 (2011)
Acabamento Brochura

CARLOS AUGUSTO LOPES FILHO

Magistrado aposentado, nascido em 1942, no Rio de Janeiro, escreve desde os 20 anos de idade. Tem seis obras publicadas por conta própria, uma na editora Papel Virtual e outras quatro na Fábrica de Livros (Senai-Rio de Janeiro).

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/my_page

Publicações relacionadas