Vivendo Isis

Por Aileen Daw

Devocional, Não Ficção, Religião, Antiguidades E Arqueologia

Esta página foi vista 2722 vezes desde 29/03/2018

Vivendo Isis é o resultado de sete anos de pesquisa e vivências pessoais com Isis/Aset e o fechamento da consagração de Aileen Daw como Sua sacerdotisa. Você conhecerá seus principais mitos, símbolos, faces, Divindades associadas e oferendas; além disso, terá acesso às orações criadas pela autora e que podem inspirá-lo a criar as suas próprias. Também lerá sobre as vivências da autora com a Deusa durante sete anos de culto, compreendendo assim as diversas formas que Isis encontra de transformar as vidas que Ela toca.

A segunda edição foi revisada e alguns toques especiais foram adicionados, como ilustrações exclusivas, glossário e agradecimentos. Além de ter uma capa super especial!

Edição 2 (2018)