Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Mulher B

Você ainda Sonha?

Ajaxloader
por
R$ 29,90
por
R$ 15,07

Sinopse

Algumas pessoas dizem que é uma perda de tempo sonhar. Não, isso não é verdade! Outras dizem que devemos trabalhar muito e estudar bastante para que então realizemos os nossos sonhos. Concordo com essa segunda afirmação. Não existe realização de sonho sem trabalho. Contudo o que quase ninguém nunca percebe é que em tudo que fazemos, seja estudar, trabalhar, nos relacionarmos com as pessoas ou qualquer outra coisa, o princípio é o mesmo, ‘o sonho’. Contudo, como identifico qual é o meu sonho? Isto é muito importante! Preste extrema atenção! Geralmente o que nos tira o sono, nos deixa muito preocupada e pensando por dias no assunto, se configura como um sonho que ‘precisa’ ser realizado a todo e qualquer custo. Ele pode vir disfarçado também de um sério problema para ser resolvido, por exemplo: Uma dificuldade financeira. Uma doença. Uma perda. Ou então, ele pode ser uma conquista que foi adiada e que necessita ser realizada seja ela: profissional, emocional, sentimental ou até mesmo existencial. No geral, parece não passar de uma grande vontade. Contudo não se engane. Não se trata de uma vontade qualquer. E sim de um anseio persistente. Quase obsessivo. É como se esse tal desejo em realizar esse algo, se tornasse a sua missão de vida. Ele arde em seu coração, ele te incomoda, ele te tira da sua rotina. Você se pega pensando nessa missão ao acordar e ao deitar. O coração angustiado. É como se ‘algo’ dentro de você precisasse pular para fora e se mostrar para o mundo. Esse é o seu sonho gritando, se debatendo no seu peito, se esticando, não cabendo mais no peito, te incomodando e te ordenando:

―Eu quero sair! Faça alguma coisa! Se mova! Realize-me! O que é que você está esperando? Anda logo! Você tem que me realizar hoje! Hoje!!!!!! Ouviu-o berrando aí dentro? Deixe-o sair! Realize-o! Tenha coragem! Realize o seu sonho!

Di Tonini

Categorias: Motivacional, Criatividade, Crescimento Pessoal, Vida Cristã, Psicologia, Autoajuda
Palavras-chave: autoajuda, mulher, sonhos

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 80

Edição: 1(2018)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Sobre o autor

Mini
Shirlei Di Tonini

Carioca, mãe de dois filhos, Di Tonini dedica-se a literatura desde 2009. Seus autores e livros preferidos são Rebeca Brown ( Ele veio para libertar os cativos), C.S Lewis (Cartas do Diabo ao Seu Aprendiz) e Frank Peretti (Este mundo tenebroso).

É Autora do livro de romance e batalha espiritual ‘Nuvem Negra’, publicado pela Editora Multifoco (RJ) em 2013) .


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero PARABENIZAR toda a equipe do Clube de Autores pelo belíssimo trabalho de atendimento, publicação e envio da obra. O livro está muito bonito!"

Eduardo Piereck

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700