Disléxica?!?

As desventuras de uma professora atrapalhada

Por Denise Modesto

Drama, Educação

Esta página foi vista 1530 vezes desde 21/05/2018
Coloração
Acabamento

A autora Denise Modesto é professora concursada que se descobre Disléxica já em sala de aula após seus quarenta anos cursando Pedagogia. Relata uma infância sofrida e adolescência conturbada com erros, acertos, as consequências inevitáveis por suas más escolhas.

Conta omo venceu obstáculos, se formou Pedagoga concluiu Pós em Psicopedagogias e vem realizando seus sonhos apesar das dificuldades encontradas pelo caminho por ser uma mulher negra, mãe solteira e disléxica.

Finaliza apresentando pesquisas realizadas para conclusão de TCC,s através de entrevistas realizadas com amigos, professores, estudantes e responsáveis. Leitura de livros e Blogs de disléxicos adultos que como ela precisaram "matar um leão por dia" para ultrapassar as barreiras encontradas pela vida.

Com certeza você vai chorar, sorrir e amar cada capítulo. É emoção a flor da pele garantida. Ao mesmo tempo que é educativo uma fonte de aprendizagem. Você nunca mais vai olhar para um disléxico da mesma forma e compreenderá que " É PRECISO MUDAR O OLHAR"

ISBN 978-85-455147-0-1
Edição 1 (2018)
Acabamento Brochura