Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

D.Errºxªta!²

Ajaxloader
por
R$ 33,21

Sinopse

Na derrota eis que surge uma língua, sem gênero para designá-la, sem padrão para ordená-la, uma língua própria e fluída aos derrotados de todo dia. Quem é que se importa se você viaja as estrelas, numa luta contra deuses e deusas, cruzando os paradigmas do tempo e do espaço? Quem é que se importa se você quer caber dentro da memória de um abraço? Quem é que se importa com a porcaria de um filho da puta derrotado? Talvez agora faça sentido, o que não podia ser explicado com a permanecia do silêncio (.) "Good Luck, and don't fuck it up!"

Categorias: Romance, Homossexual, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Poesia, Ficção, Entretenimento
Palavras-chave: acidente, drag, feminismo, ficção, gênero, língua, poesia, universo

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 136

Edição: 1(2018)

Formato: A5 (148x210)

Tipo de papel: Offset 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Vinicius Osterer

Você poderia me perguntar: Porque você escreve? Porque você é feliz? Eu poderia lhe perguntar: Porque motivos não fazer? E porque não ser? Que tal achar as soluções em vez dos problemas, o que você me diz? Um dia parei para pensar e então comecei a perceber... Dentro de todo caos existe uma ordem de grandeza matemática, Maior do que as coisas que poderiam ou não acontecer, Se isso tem haver com física, biologia ou estática? Eu não sei, para mim esta pergunta é difícil de responder. E se eu errasse nos mesmos erros eu teria resultados diferentes? E se acertasse nos mesmos acertos a minha vida seria vulgar? O que se passa dentro de nossas próprias mentes, Quando resolvemos achar uma solução cabível e mudar? Se uma borboleta pode gerar um grande tornado, Apenas batendo suas assas de alguma forma diferenciada, E se todo dia temos o poder de mudar o não mudado, Obtendo outra equação matemática com ordem alterada, Por que não partir e se jogar para escrever a nossa história? Eu sou Tantos e sou Apenas UM.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de auto..."

Edvaldo Pereira Lima

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700