Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

O SERTÃO AINDA É MANDACARU

Ajaxloader
por
R$ 35,96
por
R$ 10,76

Sinopse

Neste romance, a autora apresenta de forma poética um retrato do Sertão Nordestino, traçando de forma sutil as dores e sofrimentos, o descaso e o abandono que o sertanejo enfrenta no seu cotidiano, além de todas as agonias diante da seca que não perdoa e nem cede. Conta a história de Zé e Nega de João, mostrando os desafios enfrentados pelos personagens ante a seca constante que assola a região. Destaca a resistência, a força e a coragem que eles possuem, tal como os mandacarus que se mantém firme, mesmo nos períodos mais secos. Zé e Nega choram e riem, sofrem e comemoram a vida, clamam a chuva, uma vida mais digna, respeito e dias melhores; no entanto não se abatem, não vergam e nunca desistem. Nesta Obra, o leitor irá entrar em contato com a sagacidade e carisma, fé e certeza na vida que se renova, e também, com a vida vencedora e de desafios dos sertanejos Zé e Nega de João.

Categorias: Literatura Nacional, Ficção e Romance
Palavras-chave: calor, chuva, feira, folclore, fé, mandacaru, nordestino, religião, seca, sertão, vida

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 214

Edição: 1(2018)

ISBN: 9781983357336

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Missing
Naide Araujo

Naide Araújo nasceu em Sátiro Dias-BA, cidade que fica intrincada no nordeste baiano e em razão de a sua localização geográfica possui características de agreste já migrando para o Sertão. Reside em São Paulo desde o ano de 2001, mas guarda no coração, e ainda na sua fala, todas as riquezas que o Sertão Nordestino lhe concedeu. É advogada e especialista em Direito Tributário com atuação executiva.

Além dessa formação profissional sempre foi apaixonada pelas letras, sejam estas em versos ou prosa. O Sertão ainda é mandacaru é o seu primeiro romance publicado.


Comentários - 2 comentário(s)


ArteSam
Olá Naide, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com.br - e-mail: [email protected] - página no facebook: www.facebook.com/artesambr
Quarta às 17:40

Francisco Rodrigues Júnior magnus
Parabéns, belíssimo livro. Depois de Rachei de Queirós, outra autora para denunciar que o sertão continua do mesmo jeito, inclusive, ignorado pelos políticos municipais, estaduais e federais. A autora escreve com humanismo e sensibilidade a crueldade da seca a que muitas famílias são obrigadas a lidar.
Terça às 23:03

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero PARABENIZAR toda a equipe do Clube de Autores pelo belíssimo trabalho de atendimento, publicação e envio da obra. O livro está muito bonito!"

Eduardo Piereck

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700