Escrita Total

Esta página foi vista 69311 vezes desde 05/01/2011
Coloração
Acabamento

Se gosta de escrever, este livro é para você.

Se gostaria de gostar, é para você.

Se é profissional da escrita – jornalista, escritor, biógrafo, roteirista, publicitário -, é para você. Se escreve por razão profissional ou acadêmica, é para você.

Se é professor de redação, criatividade, português, Letras, é muito para você.

Se é estudante, é para você.

Se vai escrever Tese, projeto corporativo ou se apenas quer contar a história de sua família, é para você. Se quer apenas se divertir produzindo bons textos, é para você.

Se é psicólogo, arteterapeuta, médico, enfermeiro, terapeuta alternativo e reconhece o valor terapêutico do escrever, é para você.

Este é o livro básico e pleno do inovador método Escrita Total de redação espontânea, criado por este autor, desenvolvido e testado por vários anos na sua atividade de professor da Universidade de São Paulo e fora dela.

Baseado na Teoria dos Hemisférios Cerebrais, no conceito de neuroplasticidade aplicado à criatividade e em conteúdos de vanguarda das ciências, incluindo a psicologia humanista, o jornalismo literário e a teoria literária.

Recupera o prazer de escrever, potencializa a capacidade de cada pessoa, estimula a criatividade, contribui para o autoconhecimento, cresce a partir da fonte interna de percepção e expressão de cada um. Escrever é para todos.

ISBN 978-85-909522-2-0
Edição 2 (2012)
Acabamento Brochura

Edvaldo Pereira Lima

Escritor, jornalista, professor universitário. Diretor do Curso de Pós-Graduação em Jornalismo Literário, epl. Diversos títulos publicados, entre editoras convencionais e o Clube de Autores. Docente da Universidade de São Paulo (aposentado), continua ativo em cursos livres, como profissional autônomo. Criador do método Escrita Total@ de redação espontânea.

Produtor de conteúdo de formatos narrativos longos, incluindo livros, principalmente no campo dos gêneros biográficos e de histórias empresariais.

Storycoach, editor criativo e consultor estratégico de narrativas, especialmente focadas em pessoas.

Site: www.edvaldopereiralima.com.br .

.