Flocs e o Ciclo da Água

Por Luís Henrique de M Paulo

Autoajuda, Espiritualidade, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3802 vezes desde 05/01/2011

Diogo é um garoto que andava meio infeliz pois sua família precisava constantemente se mudar de uma cidade a outra e, com isso, sempre deixava seus amigos, escola e tudo para trás.

Então decidiu que não mais queria fazer amigos, mas passou a se sentir muito sozinho até que um novo e inesperado amigo o faz ver que mudanças são, na verdade, oportunidades.

Flocs e o Ciclo da Água é um conto sobre amizade, sobre mudanças em nossas vidas e como elas nos afetam dependendo muito mais de como as encaramos que qualquer outra coisa.

ISBN 978-85-62426-44-5
Edição 1 (2010)

Luís Henrique de M Paulo

Luís Henrique nasceu em junho de 1965,

no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Quando garoto passava as tardes desenhando, criando estórias curtas e seus personagens ou ilustrando piadas que lia na Reader's Digest.

Formado em Publicidade e Propaganda, fez diversos cursos de extensão universitária e um MBA, todos em Marketing.

Após experiências em agências de propaganda, promoção e TVs por assinatura, atuou durante mais de uma década em empresas de grande porte nas áreas de Marketing e Desenvolvimento de Produtos.

Durante esses anos, Flocs era apenas um texto engavetado. Lá ficou até que finalmente no início de 2009 resolvesse ilustrar a estória.

Flocs e o Ciclo da Água é um conto sobre amizades, sobre mudanças e como elas nos afetam dependendo de como as encaramos .