Matt Harder 3000 e o Conde dos Sonhos

Por Paulo S. R. Pacheco

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3723 vezes desde 05/01/2011

De volta ao passado, Matt Harder tem férias tenebrosas ao lado de seus pais e está louco para retornar à New Rocan e ingressar na sexta série. Entretanto, coisas muito esquisitas andam acontecendo em sua casa. Começando pelos seus pais, que o tem tratado muito mal e o motivo: simplesmente, não há! Por coisas banais, Aurélio e Vanessa o castigam e ele não consegue compreender porquê.

Castigado justamente no dia da ida para o futuro, ele foge de casa carregado por uma ave que, sem saber como, havia vindo do futuro e ele achava que tinha entrado em sua mochila, de alguma maneira.

Parecia que tudo estava disposto a dar errado: na estação, Charlie, o gondjay, lhe diz que a senha de acesso à estação do tempo não era aquela e ele tem que usar outro método para ir ao futuro.

Já no ano 3001, mais coisas estranhas acontecem e ele acaba se metendo em uma série de confusões. Com a ajuda de Firnos Finéias, finalmente consegue ir para New Rocan... e lá, muita coisa ainda vai acontecer.

Mistérios de tirar o fôlego, aventuras, aulas, novos professores, novos jogos e a descoberta de sentimentos nunca antes experimentados, irão encantar os leitores e a todos que gostaram de Matt Harder 3000 e a Luz de Opala.

Edição 1 (2010)

Paulo S. R. Pacheco

Autor de Matt Harder 3000 e a Luz de Opala, Paulo S.R. Pacheco começou a escrever em 2004, quando passava por difíceis problemas.

Mas, com o passar do tempo, ele foi notando que a série tomava conta de si e mergulhou-o num mundo de fantasia que brotava de sua mente até nos lugares mais inusitados.

Muita fantasia, mistério e aventura vêm por aí.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/PauloPacheco