Política e Direito

Por Mário Sérgio Lepre

Direito

Esta página foi vista 8072 vezes desde 05/01/2011

Este livro tem como finalidade básica e fundamental o diálogo entre o jogo político e a interpretação das regras que definem o próprio jogo. Como resultado, temos uma incipiente democracia em que a estabilidade deve ser perseguida para a consolidação do sistema.

Edição 1 (2009)

Mário Sérgio Lepre

Bacharel em Ciências Sociais e em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Mestre em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro. Autor do livro "Caos Partidário Paranaense" editado pela editora da UEL em 2000. É Professor de Ciência Política e Teoria do Estado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, no Centro Universitário Filadélfia, nas Faculdades Pitágoras e na Faculdade Paranaense.