OS GÊNIOS E OS LOUCOS NÃO SÃO POUCOS

Por Zeca Martins

Literatura Nacional, Humor, Autoajuda

Esta página foi vista 5226 vezes desde 07/02/2011

Livro de Crônicas escritas pelo Jornalista Zeca Martins. Ele escreve sobre a vida e suas idas e vindas sempre com muito humor. Faz graça da Pedofilia, da dificuldade de conseguir um leitor, dos gênios e diz que o Louco é ele mesmo. "O louco vive no limiar da genialidade. E a recíproca é verdadeira."

Edição 1 (2011)

Zeca Martins

Sou Jornalista, trabalhei em vários jornais (Jornal do Comérico, Jornal do Brasil, O Globo, Estado de São Paulo e Folha de São Paulo), e depois de muito tempo afastado do ramo fui capturado pela impossibilidade física de não escrever. Escrevo preferencialmente crônicas da vida a vida. Gosto de dizer que são textos de auto-ajuda, pois o humor está sempre presente em meus escritos. E o que é melhor para nossa vida e saúde do que rir a toa.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/ZecaMartins