Avaliação Da Criação De Sites Utilizando CMS

Por Diogo Lima e Rodrigo Wenzel

Educação, Informática

Esta página foi vista 5721 vezes desde 19/07/2011

Há diversas maneiras de se construir um website, e na atualidade uma das maneiras mais populares está no uso de algum tipo de CMS. Cada vez mais se busca praticidade, velocidade e segurança, sem deixar de lado a qualidade técnica e visual na criação de sites. Há vários CMSs no mercado hoje em dia para uso pessoal ou profissional, e essa trabalho visa avaliar tecnicamente os três mais populares que são Drupal, Joomla! e Wordpress.

Edição 1 (2011)

Diogo Lima e Rodrigo Wenzel

Nascido em São Bernardo do Campo, cresceu em meio ao caos urbano, sendo criado pela televisão, pela rua, eventualmente por seus pais e pela escola.

Além de escritor e compositor, estuda para se tornar um programador de jogos, para que possa permitir que os outros possam vivenciar como é ser um dos seus personagens.

Seus escritos permeiam os limiter que a consciência e a moral humana podem alcançar, lançando um olhar novo à conceitos maniqueístas como a vilania e o heroísmo.

Cachorro Solitario: www.cachorrosolitario.com

Cadeia de Eventos - Podcast: cadeiadeeventos.blogspot.com