Nós do Destino

Por Maximilian Cals

Literatura Nacional

Esta página foi vista 3478 vezes desde 05/01/2011

Nós do Destino é um romance em três partes distintas, apresentadas por três personagens que se cruzam e se influenciam em várias passagens de suas vidas, mas sem se conhecerem, e quando são reunidos, estão à beira de um problema que talvez explique o motivo da vida de cada um estar relacionada a do outro estranho.

O leitor só percebe o quanto a história é complexa quando já está totalmente dentro da vida das personagens, que constamente, interrogam-se sobre o que ou quem regeu seus destinos para que se todos encontrassem diante de um problema em comum: a morte.

Maximilian Cals, com sua prosa desfiguradamente simples, apresenta em linguagem fácil uma Realtrágica densa, cheia de questões tratadas pela Filosofia contemporânea, que tenta entender a Realidade e seus acidentes, suas tragédias.

Edição 1 (2009)

Publicações relacionadas