Em busca de Eldorado

Por Giuliano Pereira D'Abronzo

Literatura Infanto Juvenil, Filosofia

Esta página foi vista 5323 vezes desde 05/01/2011

"Katuana é um menino realmente impressionante, com seus treze anos, estatura mediana, magro, cabelos compridos, castanhos escuros e lisos e olhos castanhos, muito vivos e observadores. E, como todos as manhãs, dirigiu-se à escola, pensando nas inúmeras atividades que terá que realizar."

O que Katuana vive nesta obra está longe de ser considerada numa aventura repleta de emoções. Katuana e seus amigos partem numa aventura para se auto conhecer. Vivem uma história que não tem tempo, nem espaço; apenas para debater temas importantes para vivermos num mundo melhor.

Katuana, é uma palavra indígena que significa paz, aliás como todos os nomes deste livro.

Em busca de Eldorado, um lugar repleto de ouro, é na verdade a busca pela nossa maior riqueza, nossos corações.

Edição 1 (2009)

Giuliano Pereira D'Abronzo