Marketing Pessoal e Administração de Carreira

Por Roberta Trigo

Ciências Humanas E Sociais, Administração

Esta página foi vista 6686 vezes desde 29/09/2011

Este livro tem por objetivo apresentar a importância do marketing pessoal na estruturtação de uma carreira de sucesso. Fundamentado nas práticas do marketing estratégico, propõe uma reflexão sobre como essas teorias podem ser utilizadas para o desenvolvimento do SEU produto, o Produto Pessoa.

Enfatiza a importância do relacionamento, da comunicação e oratória, da postura profisssional, etiqueta. Oferece dicas. que aplicaas de forma habitual e sincera, constituirão um diferencial competitivo para a estruturação de sua carreira e sua vida pessoal.

"A ideia do Marketing Pessoal é nos tornar pessoas ainda melhores".

ISBN 978-85-7917-161-1
Edição 1 (2010)

Roberta Trigo

Roberta Trigo atou por mais de 15 anos na área de marketing estratégico. Hoje é sócia da Trigo RH, empresa de consultoria e treinamentos. Possui experiência internacional na condução de programas de treinamentos comportamentais e técnicos tendo se especializado na área de técnicas de apresentações e oratória. É graduada em Engenharia Eletrônica com ênfase em telecomunicação, pós-graduada em Administração e Marketing com especialização em desenvolvimento de produtos e novos negócios em serviços, pós-graduada em Capacitação Gerencial com MBA em Gestão de Pessoas com especialização em psicologia social.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/RobertaTrigo

Roberta Trigo - Site Oficial: www.robertatrigo.com.br