Aprendendo a programar

Por Utilizando Python 3

Código do livro: 242491

Categorias

Cursos E Idiomas, Engenharia E Tecnologia, Informática, Ciência Da Computação, Engenharia Da Computação, Software Empresarial

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1391 vezes desde 05/10/2017
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,66
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Um livro não so para iniciantes em python mas também para iniciantes no mundo da programação e do desenvolvimento de softwares. Você é estudante de TI, já sabe a área que vai seguir (infraestrutura, coordenação e análise de projetos). Bom, independente do que for você deverá saber programar pois as áreas em TI são interligadas e dependem umas das outras. Se você for trabalhar com coordenação de projetos, você não precisa ser um exímio programador, mas deverá entender o que se passa no projeto que está sendo criado e se a linguagem de programação que está sendo utilizada é recomendada para o projeto.

Sua intenção é a área de servidores e infraestrutura? Em muitos momentos um bom script faz uma grande diferença na manutenção do seu servidor ou da sua rede.

O pessoal que deseja entrar ou está na área de segurança de informação, aprender a programar é necessário e Python é a linguagem mais utilizada hoje para criação de ferramentas de testes de penetração e uma das mais utilizadas por hackers para criação de scripts de invasão.

Você é empreendedor? Todos sabemos que no Brasil, manter uma empresa é difícil, altos custos com impostos e tudo mais. Você já pensou em criar o seu próprio software? Um software com a sua cara e com o seu jeito de administrar e isso sem gastar 1 centavo com aquisição de licenças de terceiros ou aquela manutenção que toda empresa que desenvolve softwares ou sites cobra mensalmente. É por este livro que você vai começar a entender como as coisas funcionam e ao final dele estará habilitado a iniciar seu software e automatizar a sua empresa.

Quer criar games? Posso dizer que 50% dos jogos que utilizamos hoje são feitos com códigos, ou seja, um jogo nada mais é que um programa de computador e Python possui uma biblioteca poderosa chamada PyGames que possibilita todo um ambiente de criação, mas é necessário saber programar para utilizar esta biblioteca. Nesse caso, este é um curso para você, que está querendo entrar nessa área.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2017)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
Nilton
Domingo | 24.11.2019 às 16h11
Pôxa! Não tem informação nenhuma sobre o conteúdo do livro (Indice), podia ter colocado algumas páginas do livro na imagem.
ArteSam
Quinta | 05.10.2017 às 16h10
Olá autor, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr