2034 PodCast com um ET

Por Helius Arrais

Profecia, Ovnis e Extraterrestres, Canalização, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 717 vezes desde 12/03/2022

Esta obra é o registro das entrevistas realizadas no decurso de três meses, na cidade de Nova York, com um ser extraterrestre e sua peculiar forma de se manifestar.

Tal viajante das estrelas veio cumprir a missão dada pela Confederação Intergaláctica, na retirada do véu que impede esta humanidade de perceber o sistema de controle que domina nossas vidas.

Além de vastas informações a respeito da história humana manipulada, ele traz sérias informações sobre movimentações siderais na Via Láctea que trarão acontecimentos ao planeta Terra e abre um amplo horizonte de esclarecimentos a respeito do nosso futuro e de quem realmente somos no infinito campo deste universo.

Na segunda metade desta obra, o amigo das estrelas nos traz os ensinamentos de vigília constante que devemos adotar como meios de defesa para realizarmos, em segurança, a travessia durante os eventos planetários que enfrentaremos por exclusiva ação humana, nos mostrando que toda ação possui a sua reação, cumprindo a lei de causa e efeito.

Ao final, o ET nos dá esperanças, afirmando que aqueles que realizarem eficazmente a vigília e passarem a adotar imediatamente seus ensinamentos alcançarão uma felicidade plena e duradoura, herdando eternamente um novo céu e nova Terra.

Edição 1 (2022)