6 Degraus para Excelência

técnicas de coaching com PNL para desenvolver sua alta performance e atingir o topo na vida, nos negócios e na carreira.

Por José Osvaldo de Oliveira

Motivacional, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 330 vezes desde 01/08/2023

6 Degraus para a excelência

É um manual de orientação sobre como sair da inércia e fazer a jornada evolutiva, em todas as áreas da vida. Totalmente baseado em técnicas simples e profundas, com embasamento científico, para facilitar a jornada de quem quer construir evolução humana, viver mais feliz, atrair abundância na vida pessoal e profissional.

Num mundo com infinitas possibilidades e igualmente proporcional, desafios gigantes, é preciso saber fazer escolhas: permanecer no grupo daqueles que colhem migalhas da vida e se esforçam para sobreviver, sem usar corretamente sua inteligência, ou escolher buscar o caminho da evolução contínua, através do autoconhecimento, sonhando alto e rompendo desafios que se avolumam ao longo do caminho.

Nunca se contente em ser um profissional, ou ser humano mediano, busque a excelência. É lá que residem as pessoas mais realizadas e plenas do planeta. Neste livro você terá o mapa de como fazer isso na prática, e ainda contribuir para que muitos possam seguir seu exemplo. É ideal também para quem trabalha com terapias sistêmicas e coaching, facilitando o processo de seus clientes. É impossível ler este livro sem mudar sua vida!

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.