A Dieta Contra o Câncer

O Segredo Revelado

Por Junior Silveira

Terapias Alternativas, Quimioterapia, Dietoterapia, Saúde E Fitness, Medicina, Autoajuda

Esta página foi vista 4365 vezes desde 20/05/2013

Somente aqueles que como o autor, de alguma forma já vivenciaram a experiência do câncer, sabem o tamanho estrago psicológico, físico, financeiro e familiar que esta grave doença traz consigo. Qualquer dor, incômodo ou mesmo uma pequena mancha ou saliência em qualquer parte do corpo os coloca em sinal de alerta. A sensação de fragilidade diante desta terrível doença é enorme. Todos os anos milhares de pessoas morrem em virtude do câncer e suas complicações.

Por vivencia e experiência pessoal, o autor apresenta em seu livro a melhor forma natural de se prevenir, combater e até curar o câncer, por todo o mundo são milhares de casos de cura total.

"A Dieta Contra o Câncer" é um livro que traz os segredos desta grande descoberta secular e porque não dizer milenar, capaz de tratar e curar até doenças como o câncer apenas com a ingestão controlada de um simples, porém poderoso alimento, a uva.

Alem disto a leitura do livro faz um convite a reflexão sobre os tratamentos naturais e a sua eficiência. Um livro onde o autor coloca em xeque, de um lado as industrias farmacêuticas e seus lucros astronômicos e do outro os tratamentos a base de remédios naturais com seus custos extremamente baixos ou até inexistentes.

Se a contestação está na eficiência destes tratamentos, o que diríamos todos nós seres viventes que habitamos este planeta muito antes de encapsularem e engarrafarem os ditos remédios éticos?

Será que chegamos até aqui pela sorte?

Edição 1 (2013)

Junior Silveira

Sou paulistano, empresário, músico, escritor, publicitário, professor e pesquisador. Em um certo momento de minha vida, deparei-me com um problema de saúde em minha família, minha mãe estava doente e desenganada, era preciso fazer alguma coisa e depressa.

Numa incansável busca por algo fosse capaz de curá-la, mergulhei num universo magnifico e encantador, o universo das curas naturais, assim me acabei por me tornar um pesquisador do assunto.

Dediquei boa parte do meu tempo a procura de informações sobre curas naturais com a intenção de ajudar as pessoas que necessitam destas informações.

A Cura de Uva - A Dieta contra o Câncer foi uma experiência viva, eficaz e que infelizmente chegou ao meu conhecimento um pouco tarde demais. Espero que meu livro chegue em tempo de ajudar a restaurar plenamente a saúde daqueles que precisam.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/juniorsylveira