A Essência de Judá

A relação do Eterno com o ser humano e a influência de Satanás em cada faceta da ordem social

Por Aluísio Oliveira de Sousa

Sociologia Da Religião, Estudo Dos Generos, Costumos E Tradição, Cultura Bíblica, Ciências Humanas E Sociais, Ciências da Religião

Esta página foi vista 329 vezes desde 26/04/2023

Pense nisso! O Eterno sabe e compreende melhor o que é o ser humano e o que cada um em particular (homem e mulher) deve ou não fazer (o papel específico que o Eterno determinou segundo a particularidade psicológica e biológica de ambos os sexos) ou deixar de realizar, ou pensas que a sociedade entende melhor sobre o caso? Ou pensas que o Eterno é autor da confusão? É melhor investigar o caso antes de partir dessa dimensão material-espaço-tempo!

Portanto, seja qual for o hábito, costume, conduta, doutrina, ensinamento, entre outros, que de fato é comum para e na sociedade, saiba que nada tem a ver com os mandamentos do Eterno, afinal, o mundo e/ou a ordem social (a religião, a filosofia mundana a política, os conceitos ditos científicos etc.) é inimigo do Senhor. Portanto, antes de quaisquer decisões de trilhar segundo a ordem social, saiba que a inspiração veio do inimigo de sua alma e jamais do Espírito do Eterno. Porém, se mesmo assim deseja seguir em frente, é correto e justo da sua parte, reconhecer que tal decisão não guarda nenhuma relação com a palavra original do Eterno e, sim, que diz respeito exclusivamente ao saciamento de seu ego e a satisfação de seu desejo carnal.

ISBN 978-65-00-57571-2
Edição 1 (2023)