A Grande Ursa

Por Aline A. Siqueira

Literatura Nacional, Ficção e Romance

Esta página foi vista 284 vezes desde 24/08/2023

Você já se imaginou em um mundo mágico inspirado na mitologia nórdica? Um lugar cheio de batalhas épicas, segredos e seres fantásticos? Se a resposta é sim, este livro é para você.

A Grande Ursa é um livro de alta fantasia que transporta o leitor para um universo nórdico único, repleto de aventuras e conflitos. Nesse mundo, você vai conhecer personagens cativantes, cada um com a sua própria história e motivações, e viverá com eles uma jornada rumo a conquista por seus desejos.

SINOPSE

Até onde você está disposto a ir para conquistar aquilo que almeja?

Abandonado ao nascer, Roulf é conhecido como o filho rejeitado do líder de Mörkfur. Mesmo assim, anseia se tornar merecedor de estar ao lado do pai e provar ser um melhor partido para Mayla, a quem ama e que fora prometida ao irmão dele, Balder.

Para isso, sela um acordo sombrio com Hela, a Deusa do Reino dos Mortos, que lhe confere atributos suficientes para provar o seu valor. Mas como tudo tem um preço, Roulf cai em si e vê-se obrigado a fazer um sacrifício ainda maior para desvencilhar-se das amarras de Hela.

Neste épico de fantasia você será transportado para um mundo antigo, cheio de conflitos, magia e grandes batalhas que despertarão uma lenda.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Aline A. Siqueira

Aline A. Siqueira é formada em Design e atua no mercado publicitário há mais de 10 anos, realizando trabalhos criativos e de atendimento e gestão. Iniciou a sua carreira como escritora há 5 anos, tendo participado de diversas antologias e lançado recentemente seu romance dentro do gênero fantástico, A Grande Ursa. Movida pela paixão de ler e criar histórias, idealizou o Epicentro Literário, um portal de histórias clássicas e contemporâneas, com intuito de fomentar a literatura e incentivar a leitura, permitindo também que o leitor conheça o trabalho de novos escritores nacionais, além dos consagrados.

Publicações relacionadas