A Marca do Zorro

Contos (não muito recomendáveis) de um Mineirão da Caxambeia

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 479614

Categorias

Literatura Nacional, Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 695 vezes desde 02/09/2022
Versão
impressa
R$ 82,81
Valor total:
R$ 82,81
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 82,81
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Neste livro, repleto de personagens interessantes, o autor registra, em 13 contos, um pouco do interior de Minas, mais precisamente do Sul de Minas e especificamente da cidade de Caxambu, com suas manias, falares, fofocas e hábitos peculiares. É a vidinha simples do interior apresentada sem rodeios, com humor cáustico, mas que reflete o profundo amor que Edmundo nutre por sua terra. Leitura imprescindível para quem gosta da simplicidade, do pitoresco, do Brasil real.

Características

ISBN 9786500515718
Número de páginas 197
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 113,06
Ebook
R$ 21,36
Impresso
R$ 79,68
Ebook
R$ 38,31
Impresso
R$ 47,59
Ebook
R$ 21,36
Impresso
R$ 149,74
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 85,14
Ebook
R$ 32,32
Impresso
R$ 49,35
Ebook
R$ 25,31
Impresso
R$ 44,65
Ebook
R$ 22,49
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,97
Ebook
R$ 30,40
Impresso
R$ 48,39
Ebook
R$ 29,27
Impresso
R$ 43,40
Ebook
R$ 38,31
Impresso
R$ 52,43
Ebook
R$ 27,01
Impresso
R$ 43,92
Ebook
R$ 23,62
Impresso
R$ 49,94
Ebook
R$ 23,05
Impresso
R$ 58,83
Ebook
R$ 27,01
Impresso
R$ 46,72
Ebook
R$ 27,01
Impresso
R$ 40,91
Ebook
R$ 23,35
Impresso
R$ 47,45
Ebook
R$ 31,53
Impresso
R$ 43,69
Ebook
R$ 24,18
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários