A Menina Que Transformava Tudo Em Poesia

Por Gercy Terrin Scacalossi

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 4741 vezes desde 04/02/2014

A MENINA QUE TRANSFORMAVA TUDO EM POESIA é um livro escrito com muito carinho para as crianças lerem e também colorirem!

A personagem principal, a Aninha, é uma garota de doze anos muito inteligente, que vê o mundo não como uma fotografia de papel, mas sim usando a emoção das poesias que escreve. Aninha consegue transmitir às pessoas que a rodeiam — e, principalmente, a sua amiga Luciana — a beleza de um lugar, de uma ação, de um objeto, sempre em uma linda poesia infantil.

O livro é construído em prosa poética e é recheado de poesias e de desenhos. Você vai se apaixonar pelos personagens e pela linda história romântica; que envolve amor, companheirismo, amizade, inteligência, e muito, muito mais!!!

Edição 1 (2014)

Gercy Terrin Scacalossi

Sou escritora de livros infanto juvenis, tenho 55 anos, uma linda filha do coração, casada a 15 anos,fui professora de matemática e física por 25 anos, mas meu sonho desde a infância era escrever histórias infantis, aos 12 anos escrevi meu primeiro livro " A FLORZINHA E O FRUTO" tenho alguns livros editados e pretendo escrever muito,..muito mesmo!