A PENA DE SANGUE

Por RICARDO PANISI

Filosofia / Religião, Fantasia, Aventura, Religião, Filosofia, Ficção

Esta página foi vista 562 vezes desde 14/12/2021

Uma ficção fantástica que explora o ápice da maldade humana e retrata, também, a corrupção moral brasileira. Ricardo Panisi usa de exageros (hipérboles) para mostrar que é impossível a existência do total relativismo moral, além de mostrar através da estória a necessidade de qualquer sociedade pela boa conduta, ética e o equilíbrio entre a liberdade e a lei. O livro relata um mundo dominado por seres chamados homens das trevas, homens extremamente corruptos e imorais. Entretanto, um desses homens, Lothi, começa a perceber o equívoco do seu povo ao conhecer uma menina que lhe inspira e lhe mostra o valor da bondade. Essa menina sofre terrivelmente nas mãos de seu povo, conseguirá Lothi vencê-los?

Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

RICARDO PANISI

Ricardo Panisi é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Goiânia-Go, bacharel em teologia (SPBC, FASSEB); em história (UNESA);pós-graduado em filosofia, sociologia e história das ciências (FATAP);pós-graduando em filosofia e Docência no ensino da filosofia (FACULESTE); É autor de dezenas de livros e criador da teoria da realidade.