A Portaria da Prostituição

Por Fernando Luís de Jesus

Ficção e Romance, Filosofia, Literatura Nacional, Ética E Filosofia Moral

Esta página foi vista 1768 vezes desde 15/06/2020

Marcos é uma pessoa com bastante dificuldade de interação, vive sozinho em um apartamento desde o falecimento da sua mãe. Depois de um tempo desempregado, acaba conseguindo emprego de Porteiro em um Hotel, onde prestam serviço de prostituição no Centro da Cidade de Belo Horizonte, sua indiferença sobre a vida acaba gerando uma reflexão nas poucas pessoas que despertam seu interesse.

Edição 1 (2020)

Fernando Luís de Jesus

Meu nome é Fernando Luís de Jesus, tenho 33 anos, nascido em Nova Lima MG. A paixão pela literatura apareceu quando criança, tenho uma poesia publicada numa antologia poética e sempre tive vontade de estar escrevendo um livro, foi então que apareceu a oportunidade, atualmente, tenho duas obras publicadas pelo Clube dos Autores.