A Rainha da Floresta

Por Anna de Leão

Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance

Esta página foi vista 57 vezes desde 13/04/2024

UMA TRAMA QUE VAI MEXER COM A SUA IMAGINAÇÃO!

A Rainha da Floresta é um livro de fantasia que nos leva a reinos mágicos. Além disso nos encanta com aventura, romance, magia e mistério.

Você conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino, a princesa refugia-se na Floresta da Lua. No entanto, a floresta vive sob uma antiga maldição que a secou completamente, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Por outro lado, a princesa é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta.

A partir daí, esta jovem heroína inicia a sua jornada de autoconhecimento, desafios e revelações surpreendentes. Enquanto isso, trava encontros marcantes, como, por exemplo, com o enigmático Grande Mago.

Uma história que, além de emocionar, mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo!

A obra é a reunião da trilogia, que relançada em volume único está dividida em três tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado.

Nota: A Rainha da Floresta deu origem à série de alta fantasia As Quatro Estações de Friúza, também disponível no Clube de Autores.

Edição 4 (2024)
Tipo de papel Polen

Anna de Leão

Iniciei minha carreira literária em 2009 quando publiquei meu primeiro livro, o volume 1 de A Rainha da Floresta, uma fantasia juvenil que inicialmente foi composta por 3 livros. Hoje em dia, a obra está editada pela Ler Editorial em um único volume.

Sou romancista, navegando pela fantasia e pela literatura erótica, como é o caso da duologia contemporânea O Pássaro e a Âncora, também editada pela Ler Editorial.

Como autora independente e editora tenho publicados os dois primeiros livros da série de alta fantasia As Quatro Estações de Friúza e o livro de crônicas, Por Um Pouco Mais de Felicidade.

Como editora também participei da produção do primeiro livro do Conselho Brasileiro de Druidismo e Reconstrucionismo Celta (CBDRC), O Bosque dos Druidas, e sou responsável pela edição do livro de poesia de J. H. S. de Oliveira, Uma Explosão de Rimas e de Temas, publicado pelo Clube de Autores.

Site oficial: www.annadeleao.com.br