A Sonhadora que Escrevia Livros

Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 283 vezes desde 04/11/2023
Coloração

Nas páginas deste livro, mergulhe na história cativante e inspiradora de uma mulher extraordinária chamada Sofia. Ela era uma jovem humilde, vivendo à margem da sociedade, mas com um coração repleto de sonhos e uma paixão inabalável por ajudar os outros.

"A sonhadora que escrevia livros" nos transporta para o Rio de Janeiro, um lugar cheio de contrastes e desafios, mas também de esperança e beleza. É aqui que encontramos Sofia, uma mãe corajosa lutando contra as adversidades da vida, enquanto nutre um desejo profundo de fazer a diferença no mundo.

Através das palavras cativantes, mergulharemos na jornada de Sofia, uma escritora desconhecida, cuja imaginação e empatia transbordam em cada história que ela cria. Acompanharemos seus dias de luta, enfrentando dificuldades financeiras, enquanto cuida de seus dois filhos com amor incondicional.

Com uma determinação inabalável, Sofia decide compartilhar suas histórias na internet, esperando alcançar aqueles que mais precisam de uma centelha de esperança. Ela se torna um farol de luz no mundo virtual, onde seus contos cheios de compaixão e sabedoria tocam os corações de pessoas além das fronteiras de seu bairro.

No entanto, o destino tinha reservado algo especial para Sofia. Um encontro inesperado com um empresário visionário muda o rumo de sua vida. Sua escrita genuína e autêntica atrai a atenção desse homem, que vê em Sofia não apenas uma talentosa escritora, mas uma alma generosa e cheia de potencial para impactar o mundo de uma maneira significativa.

À medida que as páginas avançam, testemunharemos a ascensão de Sofia ao estrelato literário. Seus livros são publicados, alcançando leitores ávidos por histórias que aquecem a alma e despertam a esperança. E, enquanto a fama chega até ela, Sofia mantém seus valores intactos, decidindo que seu sucesso será dedicado a um propósito maior: ajudar crianças doentes e vulneráveis.

O projeto "Livros de Esperança" se torna uma realidade, abrindo portas para milhares de crianças que lutam contra enfermidades debilitantes. As histórias de Sofia se entrelaçam com os sorrisos curados, as lágrimas transformadas em esperança e as vidas que encontram um novo fôlego diante da adversidade.

Acompanhe sua jornada extraordinária enquanto ela supera obstáculos, toca corações e desperta a compaixão em um mundo que muitas vezes esquece dos menos afortunados.

Este é um relato poderoso de como um sonho pode mudar vidas, e de como uma alma corajosa e determinada pode iluminar o mundo com amor e generosidade. Prepare-se para se emocionar, refletir e ser inspirado pela história de Sofia, uma mulher comum que se torna uma inspiração extraordinária para os dias atuais.

Edição 2 (2023)
Tipo de papel Couche 90g

Letícia Sá

Sou mãe, AI artist e sempre quis escrever um livro. Foi durante a pandemia que resolvi escrever algumas das minhas experiências vividas desde a infância e as lições que aprendi com elas. Ao longo dos anos passei por várias situações, porém só mais tarde percebi que Deus sempre esteve cuidando de mim. Eu vencí a depressão e a síndrome do pânico e conto como tudo aconteceu no livro "Como ser feliz na adversidade", também escrevi outros livros, são eles: "Tireoidite de Hashimoto - Um guia com receitas nutritivas e orientações práticas", "Zaryom - Uma história de fantasia e esperança em meio à guerra" nas versões Inglês e Português, "A sonhadora que escrevia livros" baseado em fatos reais e "Bússola para a vida: 50 conselhos para uma jornada significativa". Nesse momento estou trabalhando no meu sexto livro que em breve estarei divulgando nas maiores plataformas digitais. Todos os meus livros fazem parte do projeto "Cure Vidas", que é o meu sonho em poder ajudar crianças doentes. Saiba mais no meu blog.