A Teoria do 10 pra 1

O Poder em suas Mãos

Por GABRIEL CHAN

Educação / Administração, Desenvolvimento, Consultoria, Linguagem Artística E Disciplinas, Economia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 3801 vezes desde 27/02/2023

Sobre o autor:

Gabriel Alves de Sousa (nome de batismo), Gabriel Chan (Pseudônimo nesta obra) ou Gael Gates (Pseudônimo público como empresário), nasceu em São Paulo em 1990. Ele é multiprofissional, já tendo sido músico, técnico de informática, segurança de eventos, recepcionista em hospitais, teatros, casas de show, ajudante de caminhoneiro, garçom, enfim, fez de tudo um pouco na vida sempre buscando o sucesso. Hoje ele segue na carreira de escritor e inicia na carreira de empresário com a G.A.S. Soft Informática para oferecer suporte técnico de qualidade em T.I. para MicroEmpreendedores Individuais (MEIs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e nesta obra ele trouxe um pouco de seu conhecimento adiquirido à partir de muito trabalho duro e estudos árduos, pesquisas e muito mais... Leiam as 25 páginas gratuitas disponíveis no clube dos autores e compartilhem com os amigos para que mais pessoas conheçam essa história de guerra, paz e acima de tudo, FÉ.

Edição 1 (2023)

GABRIEL CHAN

Sou bastante sonhador, sempre tenho ideias novas e muito a fazer ainda na minha vida. Gosto de escrever, tocar violão e guitarra, sou casado e ainda não tenho filhos, mas se Deus quiser, um dia minha esposa e eu teremos.