A UM PASSO DA FELICIDADE

Conectando você com o Universo

Por Mestre Akiva

Angelologia, Autoajuda, Batalha Espiritual, Administração Do Stress, Auto Hipnose, Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 1479 vezes desde 24/07/2017

Em meio a tantas violências e turbulência sociais em nosso país, vivemos como que sem tempo de alimentar nosso espírito com palavras que vêm direto do coração do Criador.

Este ensino é um grande passo para aqueles que desejam enriquecer, ter paz e harmonia, sem você ter que investir nada. Paulinho Souto Maior - o nosso amado 'Mestre Akiva' com a sabedoria que recebeu do Universo, fará de você uma das milhares de pessoas que conheço, que saíram da miséria e hoje tem expressões dentro da sociedade sem se corromperem, sendo exemplo para amigos, parentes, conjugue e amigos.

Edição 1 (2017)