Abduções violando a sanidade humana

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Ovnis e Extraterrestres, Fenômenos Inexplicáveis, Não Ficção, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 500 vezes desde 26/02/2023

Milhares de humanos estão recebendo o implante em todo o mundo, estão sendo monitorados e possuídos por forças não humanas e este é um dos maiores motivos para os governantes esconder a verdade sobre os UFOS.

Eles não querem admitir que permitam que sejamos cobaias em experiências terríveis.

O Governo não quer admitir que saiba e ainda ajuda estes seres a nos tirar de nossas casas e nos abusar sexualmente e mentalmente.

O Governo é culpado e ajuda estes seres, pois está usando a tecnologia alien para criar o governo mundial, o governo do Anticristo, o chip do projeto 666 é originado do chip usado nas abduções.

Quando falo do governo não estou falando do governo brasileiro e sim do governo oculto do mundo que está em todos os escalões dos governos de vários países.

O governo está permitindo a invasão de nossos lares e a tortura de nossos familiares...

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.