Alcoolismo: O Silêncio que Grita

Desvendando uma Doença Subestimada.

Por Benedito Quintino

Motivacional, Abuso De Substâncias E Vícios, Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 55 vezes desde 01/04/2024

"Alcoolismo: O Silêncio que Grita - Desvendando uma Doença Subestimada" é uma obra que lança luz sobre uma das questões mais urgentes e frequentemente negligenciadas da sociedade moderna: o alcoolismo. Ao longo das páginas deste livro, os leitores são guiados por uma jornada profunda e esclarecedora através dos muitos aspectos do alcoolismo, desde suas causas e efeitos devastadores até as estratégias de prevenção e recuperação.

Explorando o impacto do alcoolismo na saúde física, mental, emocional e social, esta obra oferece uma visão abrangente e multifacetada de uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Com uma abordagem compassiva e baseada em evidências, o livro destaca a importância da conscientização, educação e apoio comunitário na luta contra o alcoolismo.

Por meio de testemunhos comoventes, análises especializadas e orientações práticas, "Alcoolismo: O Silêncio que Grita" convida os leitores a enfrentarem de frente os desafios do alcoolismo, enquanto oferece esperança, inspiração e orientação para aqueles que buscam uma vida livre do jugo do álcool. Esta obra é uma leitura essencial para todos aqueles que desejam compreender melhor o alcoolismo e encontrar caminhos para a recuperação e a sobriedade.

Edição 1 (2024)