ALTA VOLTAGEM

RELATOS CONFESSIONAIS DE SEXUALIDADES PERVERSAS

Por DEISE GÊ

Sexualidade Humana, Psicologia Social, Psicologia, Literatura Nacional, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 240 vezes desde 28/08/2023

ALTA VOLTAGEM

SINOPSE

Todas as narrativas confessionais são interessantes e relevantes no âmbito, tanto dos sujeitos pesquisados quanto da sociedade como um todo, pelo que se observa numa reflexão do universo das sexualidades perversas no mundo, com tantas “loucuras” paralelas à realidade, fatos esses perfeitamente possíveis no suceder da civilização.

Amor, sexo, delírio e sofrimento são observados e descritos em tantas páginas com o intuito de conhecer um pouco do desconhecido no comportamento humano pelo viés das sexualidades perversas masculinas.

O leitor deve ter muito cuidado para mitigar os estragos da alta voltagem que as descobertas feitas durante a leitura vão lhe causar com choques em curto circuitos desastrosos, mas, na viagem rumo ao autoconhecimento, é claro que essa é uma experiência que sempre vale a pena. Não pise no freio. Vá fundo ao encontro de si mesmo. Estimo boas reflexões sobre a enigmática essência de cada um.

Dr. CARLOS ROBERTO ARICÓ

Psiquiatra e Psicanalista

Edição 1 (2023)

DEISE GÊ

Deise Gê fez de ALTA VOLTAGEM uma obra-prima para leitores de vários segmentos, indo do público adulto em geral à comunidade acadêmica que se dedica ao estudo do comportamento humano.