AMOR DE PERDIÇÃO: O Pacto de Sangue.

Por IDENILTON JOSÉ NASCIMENTO DOS SANTOS

American, Literatura Nacional, Caribeanho E Latino Americano, Antologias, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 662 vezes desde 03/04/2023

AMOR DE PERDIÇÃO:

O Pacto de Sangue

Romance ambientado na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia, no nordeste do Brasil, e narra a história de Lanna Secco Constantine, uma jovem modelo, que se impõe como empreendedora, e aproveita intensamente cada momento de sua vida, gozando os bons momentos, enquanto tenta aprender com os erros. Lanna encontra um homem que se ajusta bem ao seu estilo, e consegue arrastá-lo para seu mundo, e, com muita criatividade, vivem muitas aventuras enquanto ele tenta acompanhar seu ritmo, mergulhando de cabeça em tudo que ela planeja. Um verdadeiro amante e cúmplice. Desta forma a relação vai de vento em polpa, até que a história de um pacto de sangue, com sua irmã gêmea, vem à tona e os acontecimentos ganham um rumo inesperado. Enquanto as garotas colocam o plano em prática, elas aproveitam para se divertir, mas a vida resolve lhes pregar uma peça e as duas se veem mergulhadas em uma trama que lhes reserva fortes emoções, onde tudo pode acontecer.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

IDENILTON JOSÉ NASCIMENTO DOS SANTOS

Nascido em Mata de São/BA, na Região Metropolitana de Salvador, mudou-se para a capital, onde, radicado, desde 1991, engajado nas causas sociais, culturais e entusiasta da nobre causa da educação de qualidade para todos.

Formado em Direito, pela convicção de contribuir para uma sociedade justa e democrática.

Apaixonado pelas artes, formou-se em Desenho Técnico de Construção Civil, no Colégio CENTRAL da Bahia.

Na efervescente década de 1990, participou dos movimentos jovens e das causas sociais. Tem sido voluntário em projetos de educação e cultura, e ações desenvolvimento social. Idealizador e mantenedor do projeto Fraternidade do Amor (1996); Membro Honorário do Seminário de Teologia e Filosofia da Bahia — STEFBA (1998); consultor da Unibero (2012–2013), Consultor da Facei (Salvador-2016); vice-diretor do Curso de Direito da Unyahna (Polo Salvador-2016). Correalizador do Congresso de Direito e Cidadania (3 Edições: 2008–2010); Coordenador do Núcleo de Estudos Jurídicos e Filosóficos do CEPA. É cofundador do Movimento Cultural Ágora e editor da Revista Literária Ágora. Coordenou a Revista Literária CEPA/POESIA. Diretor-executivo do CEPA (1998–2002), e recebeu o título de Cepista-Modelo em 1999. Cofundador da Associação Gira Sonhos. Consultor jurídico da ABR-Brasil e do GAP/ABR-Brasil, em defesa das minorias. Palestrante, poeta, professor, romancista, contista, ensaísta, músico, empreendedor sociocultural e advogado. Em 1997, recebeu a honra ao mérito da Marinha do Brasil. Também contribuiu como consultor educacional voluntário na Federação Investigativa de Direitos Humanos e possui especialização em gestão escolar pela AVAMEC. É voluntário nos projetos da União Por Moradia Popular — seccional Bahia, e no Instituto Educacional Oliveira — IEO. Consultor na elaboração de projetos de lei e pareceres. Participou de Semanas Pedagógicas em faculdades, e escolas públicas do interior da Bahia. Fundador do INSTITUTO INTEGRAÇÃO, que auxilia na regularização de associações. Fundador da REVISTA INTEGRAÇÃO, distribuição gratuita. Idealizador do Seminário Perspectivas da Educação no III Milênio (1999), quando se tornou membro do Fórum de Educação Univérsica da Bahia, e alcançando a 7ª edição em 2023, no Museu Geológico da Bahia, durante a Semana Nacional do Museu.

Publicações relacionadas