Apenas eu... Antes de você

Por Jacqueline Alonso

Romance, Europeu Continental, Ficção, Drama

Esta página foi vista 122 vezes desde 15/03/2024

Clarabelle, mora em Angers, uma pequena e charmosa cidade na França e está no último ano do ensino médio. Ela passou na faculdade e está muito animada para viajar com o seu melhor amigo Harry.

Harry, é um rapaz muito gentil e carinhoso, especialmente com Clarabelle. Ele sempre teve um carinho especial por ela, sempre dedicou seu tempo e amor pra ela. Ambos eram os primeiros alunos em tudo.

Clarabelle, era introvertida, reservada e apreciava muito o espaço dela, apesar de haver apenas espaço para uma pessoa: Harry e Elizabeth, sua avó.

Elizabeth, foi a base inspiração da vida de Clarabelle, uma mulher forte, amorosa e que amava muito sua neta, faria de tudo por ela. Ela era a sua melhor amiga e confidente. Clarabelle, não tinha muitas amigas, achava as meninas da escola fúteis, arrogantes e vazias. Ela preferia passar tempo sozinha, caminhando com a sua cachorrinha Luna no lago ao pôr do sol.

Durante uma viagem para Dover, as coisas entre Clarabelle e Harry mudam. Acontecem muitas descobertas e surpresas.

Edição 1 (2024)

Jacqueline Alonso

Sou uma pessoa que sempre busquei refúgio na escrita. Uma maneira de desabafar e escapar da realidade. As letras sempre foram o meu conforto e a minha companhia.

Sou graduada em Marketing, pela Universidade Anhembi Morumbi. Sempre tive o sonho de trabalhar na área de moda (como desenhista). Uma curiosidade: também desenho.

Amo a cultura britânica e europeia, de um modo geral. Tenho fascínio pela cultura russa, a família real da Rússia - Czar.

Tenho muita influência da Inglaterra e França, na minha vida. Meu ciclo de amizades, é bem seletivo e com pessoas da Rússia, Inglaterra, França e Ucrânia. Sempre fui apaixonada por coisas diferente e pelo... Diferente.

O comum me deixa entediada e pessoas ignorantes e sem ambição na vida, são o tipo de pessoa que eu não gosto de ficar por perto. Sempre fui ambiciosa, desde de criança e nunca aceitei a mesmice.