ARTE CÓSMICA

Por Erika Rando Arctan

Pintura, Belas Artes, Artista Individual, Poesia, Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 352 vezes desde 22/12/2023

Tenho na alma a essência daqueles que se propõem à inovação, à quebra de paradigmas e trago a tona a consciência da pluralidade dos mundos.

Edição 1 (2023)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Erika Rando Arctan

Sou artista cósmica, poeta, ativista da Paz, nome artístico Erika Rando Arctan, nome cósmico Arctan. Formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul –AFLAMS- Cadeira 37, do PEN Clube do Brasil, sou Embaixadora da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix , autora do livro Borboletas na Janela, coautora nos livros A Essência do Ser, Por que Amamos os Homens e Antologia para a Paz, fundadora e mantenedora do Projeto Cultural Caravelle de Reves e criadora do Projeto “Estão entre Nós”. Desde os primeiros traços busco visualizar o ser na sua forma dimensional, trazendo um desafio que acompanhado pela sensibilidade, expõe e traduz outras dimensões, acreditando na pluralidade dos mundos, invocando a verticalização e o dexistenciar, com o objetivo de quebrar os paradigmas da percepção humana e o compreender das novas fronteiras cósmicas.

estaoentrenos: www.estaoentrenos.com.br