Arzur

Por Josy Souza

Entretenimento, Ficção, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Erótico, Horror

Esta página foi vista 1407 vezes desde 30/08/2020

"Aprendi que com o poder vem consequências. Nós nunca sabemos quem nos rodeia de verdade. As pessoas usam máscaras para encobrirem seu verdadeiro eu. A maior parte da vida aprendemos que ser de origem celta, é uma abominação. Que são feras indomadas, sedentas de sangue. Não tem respeito entre si e não tem uma sociedade civilizada. Mas descobri que é muito fácil acreditar em lendas e que cada povo as escreve  de acordo com seus próprios interesses. A melhor maneira de ter uma tribo sob suas rédeas, é intimidando, omitindo verdades e contando inverdades."

Nenia, Uma jovem cele romana, que sofrera durante a infância inúmeros abusos. Sozinha no mundo, aprendeu a se defender e a lutar para sobreviver.

Arzur Novsky, um rei celta impiedoso e que usa de métodos variados de torturas contra os que caem em suas mãos. Governa a tribo conhecida como o Reino Negro.

Nenia, por um acaso do destino, acaba nas mãos de Arzur. Ela verá e viverá cenas que ficarão gravadas e marcadas em sua pele, o resto de sua vida. Esse encontro a mudará de forma estável e sólida sua visão da sociedade e a você leitor, que dedicar alguns minutos da sua atenção, para se emocionar e viajar, até a Alta Idade Média, com Nenia e Arzur, neste conto fantástico e conhecer, O Reino Negro.

ISBN 978-65-000-9243-1
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Josy Souza

Josy Souza é a irmã do meio. Sempre foi dona de uma mente criativa. Aos oito anos de idade , suas histórias continuadas sempre eram premiadas em sala de aula, pela imaginação e criatividade escrita. Estudou contabilidade e Recursos Humanos. Adora se aventurar na area de Designer Gráfico, gosta de criar suas próprias capas de livro. Seu sonho despertou novamente como escritora, após submeter-se a terapias alternativas, ligadas ao desbloqueio de mente. Ela é mãe e esposa. Trabalha na aréa de educação superior, mas pretende dedicar-se inteiramente à escrita. Tem muitas ideias para colocar no papel.

Publicações relacionadas