AS AVENTURAS DO GATO LEON

Por Robson Lemos Falheiro

Jovens e Adolescentes, Infantil, Educação

Esta página foi vista 250 vezes desde 02/06/2023

Nesta cativante história, conheça Leon, um gato interessante, forte e sabedor das vogais. Vivendo na encantadora cidade de Miaulândia, Leon descobre uma misteriosa caixa com pedras brilhantes representando as vogais A, E, I, O e U. Intrigado com seu poder, ele convoca seus amigos animais para desvendar os segredos das vogais mágicas.

Juntos, eles embarcam em uma jornada pela Floresta dos Sons, encontrando sábios como o grilo Gregório, que lhes ensina sobre os sons das vogais, e a coruja Olívia, que compartilha conhecimentos sobre palavras começando com cada vogal.

No entanto, um desafio surge quando a vilã Consoante tenta roubar as vogais mágicas. Determinados a protegê-las, Leon e seus amigos enfrentam obstáculos e desafios emocionantes, usando seu conhecimento das vogais para superar as provações e derrotar a vilã.

Com reviravoltas emocionantes e uma batalha final empolgante, as vogais mágicas são preservadas e Miaulândia é salva. Inspirado por sua jornada, Leon decide abrir uma escola especial para ensinar as vogais de maneira divertida, compartilhando a magia das palavras com crianças e animais.

As Aventuras do Gato Leon e as Vogais Mágicas é uma história encantadora com personagens cativantes, diálogos divertidos e uma trama repleta de aventura e amizade, esta história promete encantar as crianças.

Edição 2 (2023)
Coloração Colorido