As Crônicas de Citarion

Por Saulo Alves

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Aventura, Fantasia

Esta página foi vista 953 vezes desde 22/01/2021

A obra é uma aventura que coloca em prática os laços de amizade e valores, que riquezas não podem comprar. Nosso jovem grupo Dren, Ters e zoer pertencem a uma raça incrível, com qualidades e conhecimentos maravilhosos, partem em uma missão por diversas locações de Citarion, encontrando novos seres o que revelará, incontáveis pontos de suas personalidades, ainda desconhecidos. Deverão contar uns com os outros e suashabilidade particulares, para superar essa jornada épica de suas vidas, enfrentando perigos mortais para assim, tentar derrotar um mal que pretende por um fim ao seu povo.

ISBN 978-65-869-2466-4
Edição 2 (2021)

Saulo Alves

Nasci em Salvador, no dia 04 de outubro de 1983. Professor de língua Inglesa, com aperfeiçoamento na English Course Toronto, Gestor escolar e Coordenador pedagógico, palestrante na formação do curso BRITE 2019, parceria da Embaixada Americana com a CASA THOMAS JEFFERSON. Sempre tive a leitura como uma prática frequente na minha vida, consumidor voraz da literatura fantástica e seus clássicos, que tanto me deram alegria e aventuras incríveis. Sendo assim, no início da minha vida adulta iniciei o curso de Letras, tendo a literatura Inglesa como minha matéria favorita. Após a conclusão do curso, comecei a ministrar a língua Inglesa. O amor pela leitura deixa marcas e inevitavelmente ardeu uma vontade de criar a minha própria história, para dar asas à minha imaginação que foi regada com tantos clássicos da aventura.